FAEPA do HC de Ribeirão Preto - SP divulga retificação do Edital Nº. 527/2012

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 às 10h58
FAEPA do HC de Ribeirão Preto - SP divulga retificação do Edital Nº. 527/2012

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRPUSP), divulgou alterações nos seguintes itens do Edital Nº. 527/2012.

LEIA-SE:

...

VII. -DA SELEÇÃO

1 - Os inscritos serão avaliados por uma Comissão Elaboradora e Julgadora composta por cinco membros, com título de Doutor, designada pelo Diretor Executivo da FAEPA e homologada pelo Conselho Curador da FAEPA

2 - Não será permitido ao candidato fazer as provas em local diferente daquele que foi estabelecido, sob nenhuma alegação.

3 - A seleção constará das seguintes provas:

  • PROVA ESCRITA: Terá duração máxima de três horas, conforme tema sorteado do programa geral do processo seletivo.

Pontuação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. A prova será realizada no dia 29/10/2012, às 08:30 horas, tendo por local o Anfiteatro - 11º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Campus Universitário - Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP

  • PROVA DIDÁTICA: Aula em nível de pós-graduação de um tema sorteado da lista de pontos abaixo após a realização da prova escrita, e terá duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos e será realizada no dia 30/10/2012, às 13:00 horas, tendo por local o Anfiteatro - 11º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Campus Universitário - Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP

Pontuação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, observados os seguintes critérios para avaliação:

1 - Desempenho didático, inclusive a adequação quanto à utilização dos recursos audiovisuais - 5 pontos.

2 - Conteúdo do tema - 5 pontos.

...

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faepa do HC de Ribeirão Preto - SP oferece vaga para Professor Colaborador

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 527/2012

Visando a contratação de um Professor Colaborador, a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (Faepa) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRPUSP) realizará o processo seletivo nº. 527/2012.

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Biomecânica, Medicina e Reabilitação do Aparelho Locomotor e para ministrar aulas na área de Ortopedia Pediátrica e Afecções do Pé e Tornozelo.

Segundo o edital, o salário inicial para a jornada integral de 40 horas semanais será o correspondente ao salário pago pela USP ao integrante da carreira de docente, em RDIDP, com título acadêmico equivalente ao que possuir o contratado.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 15 de outubro pelo site www.faepa.br e pagar a taxa de R$ 60,00.

A previsão é de que a seleção seja constituída de provas escrita, didática, avaliação do projeto de pesquisa ou de desenvolvimento tecnológico e análise do memorial.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: