Faculdade de Tecnologia da Unicamp - SP seleciona Professor Substituto

Quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 09h02
Faculdade de Tecnologia da Unicamp - SP seleciona Professor Substituto

A Faculdade de Tecnologia, vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Sumário regido pelo edital nº 05/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente selecionado irá atuar na área de Saneamento Ambiental, à frente das disciplinas de ST601 - Instalações Prediais Hidráulico-Sanitárias e ST613-Sistemas de Coletas e Disposição de Esgotos, sob o regime de turno completo.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir titulação de Doutor e efetuar as inscrições de 17 a 31 de julho de 2014 na Assistência Técnica da Faculdade de Tecnologia, situada na Rua Paschoal Marmo, nº 1.888, Jardim Nova Itália, em Limeira - SP. O horário de atendimento ocorre das 14h30 às 17h30 e das 19h às 21h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste certame será válido até 31 de dezembro de 2014.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: