Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp de Marília - SP seleciona docente

Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 às 13h49
Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp de Marília - SP seleciona docente

A Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de vaga no cargo de Professor Substituto, no Departamento de Ciência da Informação.

O docente aprovado pelo CP 39/2014 irá desempenhar suas atividades nas disciplinas de "História do Brasil: Colônia e Império" e "Memória e Patrimônio", com remuneração de 769,48, pelo desempenho de 12 horas semanais.

Para participar desta seletiva, os candidatos devem possuir graduação, e estarem devidamente matriculados em Programa de Pós-graduação stricto sensu, Referência MS-1.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, de 10 a 14 de fevereiro de 2014. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido para o primeiro semestre letivo de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: