Faculdade de Filosofia da USP realiza Concurso Público com vaga para Professor Doutor

USP abre concurso para Professor Doutor de Antropologia das Populações Africanas e Afro-brasileiras com salário de R$ 9.420,91.
Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 13h40
Faculdade de Filosofia da USP realiza Concurso Público com vaga para Professor Doutor

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) realizará o Concurso Público (edital nº 011/2014), com o objetivo de selecionar um Professor Doutor, para atuar junto ao Departamento de Antropologia.

Neste certame a proposta é para que o docente ministre aulas em disciplinas na área de Antropologia das Populações Africanas e Afro-brasileiras/ Teoria Antropológica. Para ocupar a colocação, o candidato aprovado receberá salário de R$ 9.420,91, por jornadas semanais de 40 horas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados devem apresentar título de Doutor para concorrer e precisam se inscrever de 5 de novembro de 2014 ao dia 4 de dezembro de 2014, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, que fica na Rua do Lago, nº 717, sala 107, no prédio da administração da faculdade, na Cidade Universitária, em São Paulo/ SP. O atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 17h.

As avaliações serão aplicadas por meio de Provas Didática e Escrita, cujo resultado final terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Informações complementares sobre esta oportunidade podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: