Faculdade de Engenharia Química da Unicamp - SP seleciona Estagiário

Unicamp abre novo Processo Seletivo para estagiário de Engenharia Química em Campinas: Inscrições abertas até 30 de abril!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 11h14
Faculdade de Engenharia Química da Unicamp - SP seleciona Estagiário

Com o objetivo de contratar um estagiário para a Faculdade de Engenharia Química, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a realização de novo Processo Seletivo.

A vaga disponível poderá ser concorrida por estudantes de Administração, Gestão de Empresas, de Comércio Internacional, de Políticas Públicas ou Agronegócios, desde que estejam cursando do 1º ao 3º semestre da graduação.

O aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando atividades como auxílio à Direção Geral e Coordenadorias quanto aos serviços técnicos administrativos, e registro de documentos, dentre outras ações. A remuneração ofertada é de R$ 902,14, acrescida por R$ 7,00 de auxílio transporte por dia de efetiva atividade.

Quem se interessou pode protocolar o requerimento da inscrição no setor de Recursos Humanos, que fica na Avenida Albert Einstein, nº 500, de 17 a 30 de abril de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção consiste de análise de documentos, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual, em locais e datas a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade da seletiva é de um ano e este período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Para mais informações, confira o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: