Faculdade de Educação da UFMG abre vaga para Professor Visitante

PROCESSO SELETIVO UFMG: Salário de R$ 7.333,67 para Professor Visitante na área de Psicologia da Educação - Educação Especial Inclusiva.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 16h52
Faculdade de Educação da UFMG abre vaga para Professor Visitante

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 551/2011

Salário de R$ 7.333,67. Jornada de trabalho de 40h em regime de Dedicação Exclusiva (DE). Atuação na área de Psicologia da Educação - Educação Especial Inclusiva.

Estas são algumas das vantagens apresentadas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aos interessados em concorrer ao processo seletivo 551/2011 para o cargo de Professor Visitante do Departamento de Ciências Aplicadas à Educação.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Departamento, entre 8h e 17h, dias úteis, até o dia 6 de outubro de 2011 e apresentar o termo de requerimento de inscrição preenchido; RG; comprovação de quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral; três cópias do currículo Vitae; declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e prova didática 10 dias úteis após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: