Faculdade de Direito da USP abre Concurso com uma vaga para Professor Titular

Faculdade de Direito da USP abre concurso público para cargo de Professor Titular na área de Direito Econômico com remuneração de R$6.007,68. Inscrições já estão abertas!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 13h29
Faculdade de Direito da USP abre Concurso com uma vaga para Professor Titular

A Faculdade de Direito da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 1/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular.

O docente aprovado irá atuar junto ao Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário, na área de Direito Econômico e Economia Política, com remuneração de R$ 6.007,68.

O período de inscrição segue de 9 de janeiro de 2014 a 7 de julho de 2014, na Assistência Acadêmica da unidade, situada na Rua Riachuelo, nº 185, 1º andar do prédio anexo I. O horário de atendimento aos profissionais ocorrerá das 9h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Pública de Arguição, Oral de Erudição e Julgamento de Títulos, com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo.

Compartilhe: