Faculdade de Comunicação Social da UERJ retifica Concurso e mantém outro inalterado

UERJ divulga retificação em Concursos Públicos para Professores de Comunicação Social/Marketing e Fotojornalismo. Confira as mudanças!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 09h23
Faculdade de Comunicação Social da UERJ retifica Concurso e mantém outro inalterado

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou uma retificação relativa a um dos dois Concursos Públicos destinados à contratação de Professores.

A publicação é relacionada ao certame da área de Comunicação Social/ Marketing, e altera o calendário de Provas desta oportunidade. Todas as mudanças podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

Por meio do primeiro concurso, um candidato atuará em Comunicação Social/ Marketing, na classe de Adjunto. Já o segundo certame provê à nomeação de um docente em Fotojornalismo. Ambas as áreas possuem a jornada de 40 horas semanais e estão relacionadas à Faculdade de Comunicação Social.

As inscrições para estas colocações foram recebidas até 4 de fevereiro de 2015, na unidade detentora das vagas, situada na sala 10.006, Bloco A do Campus Francisco Negrão de Lima - Maracanã (Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ).

Compartilhe: