Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Assis - SP seleciona Professor Substituto

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 10h30
Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Assis - SP seleciona Professor Substituto

A Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Unesp de Assis - SP, divulgou a abertura do período de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 113/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

São aptos a participarem da seleção, graduados em Letras, com habilitação em Italiano, que tenham, no mínimo, o título de Mestre em Letras ou áreas afins.

O profissional aprovado nesta seletiva irá atuar junto ao Departamento de Letras Modernas, à frente do conjunto de disciplinas "Língua Italiana I a VII", com remuneração de R$ 1.138,28, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Caso o candidato possua título superior ao exigido, o salário será equivalente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 17 a 23 de setembro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, em Assis - SP, com o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos critérios que podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia. Este certame é válido até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: