FAAC da Unesp de Bauru - SP reabre inscrições do CP 86 e mantém os demais inalterados

Unesp reabre concurso público para Professor Substituto na FAAC em Bauru: vagas abertas, salário e inscrições!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 09h52
FAAC da Unesp de Bauru - SP reabre inscrições do CP 86 e mantém os demais inalterados

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a reabertura de mais um dos cinco Concursos Públicos, vinculados à Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) do Campus de Bauru, para o provimento de vagas no cargo de Professor Substituto.

As inscrições do CP 86/2014, serão recebidas de 15 a 18 de dezembro de 2014 e no dia 22 de dezembro de 2014, na Seção de Comunicações do Campus de Bauru, situada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

O período do CP 84 já havia sido reaberto, entre 10 e 14 de novembro de 2014, sendo que as inscrições dos demais certames foram encerradas em 29 e 30 de outubro de 2014.

Estes concursos destinam-se à contratação de docentes para os Departamentos de Artes e Representação Gráfica; e de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

O profissional aprovado pelo CP 83/2014 desempenhará suas atividades à frente das disciplinas de "História da Arte II; História da Arte IV; Arte da Contemporaneidade; e Antropologia Visual", enquanto o docente nomeado pelo CP 84/2014 será responsável pelas disciplinas de Recursos Didáticos em Arte-Educação; Texto e Imagem; e Reflexões Poéticas Transdisciplinares III.

Já o CP 85/2014 responderá pela contratação de um docente para as disciplinas de "Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo V: Equipamentos Coletivos de Média Complexidade; Arquitetura IV: Metodologia de Projeto da Antiguidade ao Modernismo; e História da Arquitetura II: do Brasil Colonial ao Moderno".

O CP 86/2014 visa à seleção de profissional à frente das áreas de "Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo IV: Equipamentos Coletivos de Média Complexidade; Urbanismo IV: Inserção Urbana de Equipamentos Coletivos; e Trabalho Projetual Integrado IV".

Por sua vez, o CP 87/2014 nomeará um docente para as matérias de "Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo IV: Equipamentos Coletivos de Média Complexidade; e Paisagismo IV: Introdução à Ecologia da Paisagem".

A remuneração inicial devida aos aprovados é de R$ 789,25, referente a jornada semanal de 12 horas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem a graduação. Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Estes certames serão válidos até o final do semestre letivo, a contar da homologação de seus respectivos resultados finais.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: