Exército recebe autorização para fazer Concurso Público

Ministério do Planejamento autoriza Concurso Público para o Comando do Exército com 321 vagas na área de Tecnologia Militar
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 14h34

Na edição de 30 de dezembro de 2009 do Diário Oficial, o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, assina a Portaria nº 509, que dispõe sobre Concurso Público para quadros no Comando do Exército. A oferta de vagas autorizada é de 321 cargos da área de Tecnologia Militar.

Conforme a norma, em 6 meses o Exército deverá abrir inscrições para o Concurso, relacionando no edital 248 vagas para Técnico de Tecnologia Militar (Nível Intermediário), 43 para Analista de Tecnologia Militar e 30 para Engenheiro de Tecnologia Militar (Nível Superior).

Nomeações - Também foi publicada nesta quarta no Diário Oficial da União a Portaria nº 507, em que o Ministério do Planejamento libera o Comando do Exército a providenciar a nomeação de 5 candidatos aprovados no Concurso que abriu vagas para Professor de Ensino Básico Federal e que teve realização autorizada em 2007.

Observadas as condições de praxe para o provimento dos cargos, as vagas serão ocupadas nos Colégios Militares de Brasília, Campo Grande, Maceió e Rio de Janeiro. Os Professores irão lecionar Matemática e Inglês, seguindo o que está previsto no anexo da Portaria 507.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: