ETESP de Tatuí abre vagas para Professores na classe descentralizada de Iperó

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 07h54
ETESP de Tatuí abre vagas para Professores na classe descentralizada de Iperó

Concurso - EDITAL Nº. 101/03/2012 - Processo nº 6428/2012

De 17 a 21 de setembro a Escola Técnica Estadual "Salles Gomes" de Tatuí estará com inscrições abertas para o concurso destinado à contratação de quatro Professores para a classe descentralizada de Iperó.

As oportunidades são para atuar nos cursos de Eletrotécnica e Edificações e ministrar aulas nas áreas de Eletrônica Analógica I, Topografia Aplicada à Construção Civil, Desenho Básico Aplicado à Construção Civil e Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura.

Segundo o edital, os contratados receberão R$ 13,70 por hora-aula correspondente a referência P-1.

Os interessados deverão se inscrever durante o período determinado, diretamente na Etec Salles Gomes que fica na Praça Adelaide Guedes, nº. 01, centro, Tatuí, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Será necessário preencher a ficha de inscrição, apresentar o documento de identidade, entregar uma cópia do diploma registrado em órgão competente e recolher à Associação de Pais e Mestres (APM) da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: