ETESP de Mogi das Cruzes abre vagas para Professores de diferentes áreas

Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de professores em Mogi das Cruzes e Guararema: não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 17h58
ETESP de Mogi das Cruzes abre vagas para Professores de diferentes áreas

EDITAL Nº. 015/04/2012

A partir desta quinta-feira, 13, a Escola Técnica (Etec) "Presidente Vargas" de Mogi das Cruzes estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores para a Classe Descentralizada de Guararema.

A oportunidade é para atuar nos cursos de Administração e Cozinha e receber R$ 13,70 por hora-aula.

Os contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Administração da Produção; Criação e Desenvolvimento de Empresas; Gestão de Competências II; Gestão de Logística; Gestão de Marketing II; Processos Financeiros e Orçamentários; Sistemas de Informações Gerenciais; Inglês Instrumental; Cozinha Quente; Doçaria e Panificação; Empreendedorismo; Planejamento de Ambientes Gastronômicos e Técnicas de Elaboração de Cardápios.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 20 de dezembro de 2012, das 15h às 19h, na Etec Presidente Vargas (Rua Adriano Francisco Salgado, nº 30, Vila Sud Menucci, Mogi das Cruzes) ou na classe descentralizada de Guararema (E. P. Prefeito Sebastião Alvino de Souza, rua Doutor Armindo, nº. 567, bairro Nogueira, Guararema).

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: