ETESP de Birigui - SP oferece vaga para Professor de Matemática

Inscrições abertas para concurso de Professor de Matemática em Birigui, São Paulo, com vaga na Etec Doutor Renato Cordeiro!
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 09h54
ETESP de Birigui - SP oferece vaga para Professor de Matemática

EDITAL Nº. 123/03/2012

Entre os dias 7 e 11 de janeiro a Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Renato Cordeiro" de Birigui, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Professor destinado a atuar na base nacional comum do ensino médio e lecionar a disciplina de Matemática.

Segundo informações constantes no edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever durante o período determinado, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Etec Doutor Renato Cordeiro, localizada na rua Ermando Zin, nº. 1531, Jardim Santana, Birigui. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar o documento de identidade e cópia do comprovante de escolaridade e pagar a taxa de R$ 40,00 a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: