ETESP de Araçatuba seleciona Docente para atuar no curso de Meio Ambiente

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 15h46
ETESP de Araçatuba seleciona Docente para atuar no curso de Meio Ambiente

Edital nº 165/01/2013

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público visando a contratação de um Docente, em regime celetista e legislação complementar.

De acordo com o edital, a vaga ofertada é para o Curso de Meio Ambiente, na disciplina de Sistema de Tratamento de Águas e Resíduos. A remuneração do Professor será de R$ 13,70 por hora-aula, correspondente à Referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de maio de 2013, na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Jardim Ipanema. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, para os profissionais inscritos. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os Editais referentes a este Concurso.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: