Etec Takashi Morita - SP forma cadastro reserva de docentes

ETEC Takashi Morita em São Paulo forma cadastro reserva de docentes com vagas em diversas disciplinas! Inscrições abertas!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 17h18
Etec Takashi Morita - SP forma cadastro reserva de docentes

O objetivo da Escola Técnica Estadual Takashi Morita (ETEC), em São Paulo - SP, vinculado ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de Docentes.

As vagas estão distribuídas entre os cursos e disciplinas relacionadas a seguir:

  • Parte Diversificada - Ensino Médio; Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Automação Industrial Integrado ao
    Ensino Médio
    : Matemática, História;
  • Automação Industrial: Eletricidade Básica, Instalações Elétricas, Sistemas Automatizados;
  • Logística: Cálculos Financeiros e Estatísticos, Gestão de Transportes, Saúde e Segurança no Trabalho, Legislação Tributária;
  • Contabilidade: Operações Financeiras, Processos Estatísticos de Pesquisa, Contabilidade do Agronegócio;
  • Segurança do Trabalho: Representação Digital em Segurança do Trabalho, Análise Ergonômica do Trabalho, Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 16 e 20 de março de 2015, das 12h às 18h na própria ETEC, localizada na Rua Mario Lopes Leão, nº 1.050 (A), no bairro Santo Amaro. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: