Etec seleciona Docentes em Bauru - SP

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 16h50
Etec seleciona Docentes em Bauru - SP

A Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu (ETEC) abriu inscrições para o Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro para a contratação temporária de Docentes em Bauru - SP.

Serão selecionados profissionais para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Eletrotécnica: Circuitos Elétricos II , Eletrônica I , Máquinas Elétricas II, Eletrônica Digital II Instalações Elétricas Prediais , Comandos Elétricos , Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia, Eletrônica III, Máquinas Elétricas IV, Controle e Automação II, Técnicas de Manutenção Elétrica e Eficiência Energética;
  • Logística: Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Marketing;
  • Nutrição e Dietética: Diagnóstico da Alimentação Humana , Técnica Dietética I , Administração e Segurança no Serviço de Alimentação ,Linguagem, Trabalho e Tecnologia , Ética e Cidadania Organizacional , Educação Nutricional em Saúde Pública , Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições , Planejamento Alimentar , Estruturas e Rotinas em Serviços de Alimentação e Técnica Dietética II.

    Aos docentes será pago por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a professor de Ensino Médio e Técnico. Os profissionais vão atuar na Classe Descentralizada de Agudos.

    As inscrições devem ser feitas no período de 08 a 12 de junho de 2015, na Etec Rodrigues de Abreu, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro de Bauru - SP. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

    A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida na APM. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

  • Compartilhe: