Etec Sebrae - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Etec Sebrae em São Paulo abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de docentes. Saiba mais e inscreva-se!
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 às 11h17
Etec Sebrae - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Sebrae, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 273/01/2014, com objetivo de formar cadastro reserva de docentes. Por meio desta oportunidade, serão selecionados professores para atuarem nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química; e Biologia.
  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Cálculos Financeiros e Estatísticos; Legislação Empresarial; Gestão de Pessoas I e II; e Custos, Processos e Operações Contábeis.
  • Marketing Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Vendas I e II; Administração Financeira; Pesquisa de Mercado; e Estratégias de Marketing.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 12 a 16 de janeiro de 2015 e de 19 a 23 de janeiro de 2015, das 10h às 18h, na Etec Sebrae, que fica na Alameda Nothmann, nº 598, Bairro Campos Elíseos, São Paulo/ SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: