Etec Santo André - SP abre seleção para Professor na área de Matemática

Escola Técnica de Santo André abre seleção para professor de Matemática com salário de R$ 13,70 por hora-aula!
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 17h26
Etec Santo André - SP abre seleção para Professor na área de Matemática

Edital nº 014/01/2013

A Escola Técnica Estadual Júlio de Mesquita, da cidade de Santo André - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo, visando contratação de um Docente para atuar no Curso de Ensino Médio - Base Comum, na disciplina de Matemática.

Segundo dados do edital, o candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 13,70, por hora-aula. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 10 de maio de 2013, na Etec Júlio de Mesquita, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 20h. O candidato deverá preencher no ato da inscrição a ficha retirada previamente na ETEC, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminhado para registro.

Haverá Prova Didática e Prova de Títulos, para todos os profissionais inscritos no Processo Seletivo.

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: