Etec Professor Aprígio Gonzaga de São Paulo - SP abre seleção para Docentes

Etec de São Paulo abre processo seletivo para docentes em 22 disciplinas diferentes - Confira as oportunidades e como se inscrever!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 14h57
Etec Professor Aprígio Gonzaga de São Paulo - SP abre seleção para Docentes

Com oportunidades docentes para 22 diferentes componentes curriculares, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Aprígio Gonzaga" de São Paulo, capital, anunciou a abertura de um novo processo seletivo.

O objetivo é formar cadastros de reserva para futuras contratações, com remuneração de R$ 17,15 por cada hora-aula e atuação junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração: Legislação Empresarial; Cálculos Estatísticos; e Gestão Financeira e Econômica.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Geografia; Física; Química; Artes; e Biologia.
  • Eletrônica: Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Sistemas Microprocessados; e Eletrônica Industrial.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Projetos Mecânicos: Desenho Auxiliado por Computador I.
  • Secretariado: Gerenciamento de Rotinas e Serviços; Gestão de Informações e Documentos; Administração e Planejamento Empresarial; e Gestão Financeira e Contábil.
  • Segurança do Trabalho: Prevenção e Combate a Sinistros; Suporte Emergencial à Vida; e Higiene e Segurança do Trabalho.

Para concorrer basta ter formação correspondente à área de interesse e realizar inscrição de 30 de março de 2015 a 10 de abril de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na sede da Escola (avenida Dr. Orêncio Vidigal, nº. 212, Vila Carlos de Campos, Penha). A taxa é de R$ 10,00.

Os detalhes podem ser consultados junto ao edital disponível em nosso site.

Compartilhe: