Etec Parque de Belém - SP abre vagas para Professores em diversos cursos

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 15h02
Etec Parque de Belém - SP abre vagas para Professores em diversos cursos

A Escola Técnica Parque de Belém, de São Paulo - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo que visa a Formação de Cadastro de Docentes para Contratação Temporária.

Os docentes irão atuar nos cursos e disciplinas abaixo descritos:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Biologia; Matemática; Física; Historia; Química; Filosofia; Sociologia.
  • Eventos: Gestão Operacional e Logística em Eventos; Cerimonial, Protocolo e Etiqueta em Eventos; Fundamentos da Hospitalidade.
  • Informática para Internet: Instalação e manutenção de Computadores; Comunicação e Marketing na Internet; Redes, Protocolos e Segurança da Informação; Operação de Softwares Aplicativos I; Desenvolvimento e Design de Web Sites I e II.
  • Informática: Estrutura de Dados; Redes de Comunicação de Dados; Estrutura de Dados; Analise de Sistemas; Análise de Programação; Programação de Computadores I e II; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados I e II.
  • Logística: Planejamento Financeiro e Orçamentário; Gestão de Transportes; Gestão da Qualidade Total.
  • Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio: Localização espacial e Interpretação de Imagens; Práticas em Ciências da Terra; Projetos em Educação Ambiental; Dinâmica dos Sistemas; Poluição Atmosférica e Mudanças Climáticas; Energia e Meio Ambiente; Tecnologia de Processos.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Geografia; Inglês.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente no período de 22 a 28 de fevereiro de 2013, na Etec Parque de Belém, que fica localizada na Rua Ulisses Cruz, nº 85, Tatuapé, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 12h00 às 19h00.

Segundo consta em edital o valor da hora-aula prestada será de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Processo Nº: 220/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: