Etec Parque da Juventude de São Paulo - SP seleciona Docentes para curso de Enfermagem

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 17h16
Etec Parque da Juventude de São Paulo - SP seleciona Docentes para curso de Enfermagem

A Escola Técnica Estadual Parque da Juventude, de São Paulo - SP, estará recebendo a partir de segunda-feira, 1º, as inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro para contratação de Docentes.

As oportunidades são para o Curso de Enfermagem, especificamente nas disciplinas de Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Enfermagem em Oncologia; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Ética e Gestão em Enfermagem; Fundamentos de Enfermagem; Gestão em Saúde; Relações Humanas no Trabalho; Saúde Coletiva I; Saúde Coletiva II; Primeiros Socorros II; e Proteção e Prevenção em Enfermagem.

Os profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente à Professor do Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 1 a 3 de junho de 2015, na Etec Parque da Juventude, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630, Santana, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 16h às 20h. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: