Etec Ferraz de Vasconcelos - SP forma cadastro reserva de docentes

Terça-feira, 25 de março de 2014 às 16h57
Etec Ferraz de Vasconcelos - SP forma cadastro reserva de docentes

A Escola Técnica (Etec) de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo - SP, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 170/03/2014, que provê a formação de cadastro e posterior contratação de docentes, para a Classe Descentralizada de Salesópolis.

Os docentes convocados irão atuar no curso de Logística, nas disciplinas de Administração de Materiais (CR); Aplicativos Informatizados em Logística (CR); Expedição e Distribuição (CR); Gestão da Cadeia de Abastecimento (CR); Gestão de Transporte (CR); Gestão da Qualidade Total (CR); Inglês Instrumental (CR); Logística Reversa (CR); Logística Internacional (CR); Movimentação de Materiais (CR); Planejamento, Programação e Controle da Produção (CR); Processos de Suprimentos (CR); Tecnologia da Informação Aplicados a Logística (CR); Tributos e Documentos Fiscais (CR).

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 7 e 11 de abril de 2014, na Etec Ferraz de Vasconcelos, situada na Avenida Governador Jânio Quadros, nº 2.000, Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos - SP. O horário de atendimento ocorre das 14h às 19h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: