Etec de Votuporanga - SP abre seleção para docentes em diversos cursos

Escola Técnica Frei Arnaldo em Votuporanga abre Processo Seletivo para contratação de docentes! Venha fazer parte!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 13h30
Etec de Votuporanga - SP abre seleção para docentes em diversos cursos

A Escola Técnica Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, localizada na cidade de Votuporanga, São Paulo, faz saber que realizará Processo Seletivo para formação de cadastro e contratação temporária de docentes.

Serão selecionados Professores para atuar nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Agricultura, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e Informática.

As disciplinas dos respectivos cursos são: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Geografia; Matemática; Sociologia; Ética Organizacional; Extensão e Trabalho Rural; Assistência Técnica e Extensão Rural; Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Saúde e Segurança no Trabalho Rural; Desenvolvimento e Design de Websites; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Os aprovados receberão por hora-aula, o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o interessado deve comparecer entre os dias 25 a 27 de março de 2015, na Etec Frei Arnaldo Maria de Itaporanga de Votuporanga, localizada na Rua Ceará, nº 4.360, Bairro Patrimônio Velho. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: