Etec de Taquarivaí - SP forma cadastro reserva de Professores

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 15h29
Etec de Taquarivaí - SP forma cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Dario Pacheco Pedroso", situada na cidade paulista de Taquarivaí, realizará quatro processos seletivos (PSs) visando a formação de cadastro reserva no cargo de Professor.

O PS nº. 049/01/2014 dispõe de oportunidades para as disciplinas de Contabilidade de Custos, Projetos Contábeis II, Contabilidade do Agronegócio e Contabilidade Tributária II, que integram o curso de Contabilidade.

No caso do PS nº. 049/02/2014, as propostas são para os cursos de Administração, Meio Ambiente e Comércio da Classe Descentralizada de Apiai, que compreendem as seguintes disciplinas: Gestão Empreendedora e Inovação, Cálculos Estatísticos, Custos e Operações Contábeis, Manejo e Recuperação Vegetal, Uso, Ocupação e Conservação do Solo II, Tecnologia de Processos, Planejamento Empresarial, Direito Empresarial, Procedimentos Computacionais do Comércio e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Já o PS nº. 049/03/2014 busca profissionais para ministrarem aulas no curso de Logística, oferecido na Classe Descentralizada de Barra do Chapéu, com chances nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Inglês Instrumental, Introdução à Logística e Gestão de Pessoas.

Por fim, o PS nº. 049/04/2014 objetiva formar cadastro reserva para os cursos da Base Nacional Comum - Ensino Médio, Agroecologia, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Administração, onde estão disponíveis as seguintes matérias: Educação Física, Matemática, Mecanização no Sistema Agroecológico, Aplicativos Informatizados, Gestão Financeira e Econômica e Cálculos Financeiros.

Os contratados serão remunerados por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 14,81, no momento.

As inscrições devem ser efetuadas na Etec "Dr. Dario Pacheco Pedroso", situada na Rua Acácio Paulino, s/nº, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, entre os dias 4 e 8 de abril de 2014.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre os certames.

Compartilhe: