Etec de Sorocaba - SP seleciona Professores para os cursos de Secretariado e Contabilidade

Etec Fernando Prestes em Sorocaba abre inscrições para cadastro reserva de Professores com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula.
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 16h55
Etec de Sorocaba - SP seleciona Professores para os cursos de Secretariado e Contabilidade

A partir de hoje, 13 de janeiro de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) Fernando Prestes, localizada na cidade paulista de Sorocaba, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 016/01/2014, que visa formar cadastro reserva de Professores.

Para o curso de Secretariado estão disponíveis as seguintes disciplinas: Assessoramento Empresarial, Assessoramento Empresarial e de Eventos, Assessoramento de Eventos, Gerenciamento de Rotinas e Serviços, Gestão de Informação e Documentos e Tecnologias de Ambientes Administrativos I e II.

Já no curso de Contabilidade as oportunidades são para as disciplinas de Projetos Contábeis II e III e Contabilidade Pública e Tópicos Contemporâneos de Contabilidade.

Os contratados serão remunerados por hora-aula, no valor de R$ 14,81. As inscrições serão recebidas até 17 de janeiro de 2014, das 9h às 12h, na Etec Fernando Prestes, sita à Rua Natal, nº. 340, Bairro Jardim Paulistano.

Leia o edital, onde é possível encontrar demais informações sobre o certame.

Compartilhe: