Etec de Serrana - SP abre seletiva para cadastramento de docentes

Etec Ângelo Cavalheiro em Serrana, São Paulo, abre Processo Seletivo para cadastro reserva de docentes! Venha fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 08h43
Etec de Serrana - SP abre seletiva para cadastramento de docentes

Com o objetivo de formar cadastro reserva para posterior contratação de docentes na Classe Descentralizada de Jardinópolis, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Ângelo Cavalheiro" de Serrana, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 214/02/2014.

Os profissionais serão contratados para ministrar as disciplinas descritas abaixo, de acordo com o curso de atuação, fazendo jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula:

  • Administração: Gestão de Pessoas II (CR); Administração em Marketing (CR); Legislação Empresarial (CR); Custos e Operações Contábeis (CR); Cálculos Estatísticos (CR); Gestão Empreendedora e Inovação (CR);
  • Logística: Gestão de Recursos de Materiais (CR); Custos Logísticos (CR); Planejamento, Programação e Controle da Produção (CR); Movimentação, Expedição e Distribuição (CR); Gestão da Cadeia de Abastecimento (CR); Marketing (CR);
  • Informática: Técnicas de Orientação a Objetos (CR); Técnicas de Programação para Internet II (CR); Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II (CR); Desenvolvimento de Software I (CR); Programação de Computadores I (CR); Gestão de Sistemas Operacionais II (CR); Empreendedorismo e Inovação (CR).

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 11 de abril de 2014, na própria Etec, situada na Rua José Correia Filho, nº 750, Jardim Boa Vista. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: