Etec de São Vicente - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

Escola Técnica em São Vicente abre inscrições para formação de cadastro reserva de docentes com remuneração de R$14,81 por hora-aula.
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 15h30
Etec de São Vicente - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso instalada na cidade de São Vicente, São Paulo, abrirá inscrições para o processo seletivo 194/02/2014 visando à formação de cadastro reserva para Docentes.

Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, para atuarem junto à Classe Descentralizada E.E. Professor Ênio Villas Boas, no bairro Cidade Náutica.

No curso de Administração, há chances para atuar junto às matérias de Aplicativos Informatizados, Processos de Operações Contábeis I, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Marketing Institucional, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação e Ética e Cidadania Organizacional.

Já no curso de Logística, as oportunidades são para ministrar as disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Cálculos Financeiros e Estáticos, Aplicativos Informatizados em Logística, Gestão de Recursos de Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Marketing, Gestão de Transporte, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Logística Internacional, Logística Reversa, Gestão de Qualidade Total e Tributo e Documentos Fiscais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 22 a 25 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na própria Etec, que fica na Praça Coronel Lopes, nº 387, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: