Etec de São Sebastião - SP seleciona Professores para classes descentralizadas

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 16h49
Etec de São Sebastião - SP seleciona Professores para classes descentralizadas

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo, realizará dois processos seletivos (PS) com a finalidade de formar cadastro reserva de Professores para classes descentralizadas. O valor da hora-aula é de R$ 14,81.

O PS nº. 188/06/2013 é destinado à classe de Ilhabela, com propostas para o curso de Administração, nas seguintes disciplinas: Gestão de Pessoas II, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos e Cálculos Estatísticos.

Já o PS nº. 188/07/2013 dispõe de oportunidades nos cursos de Administração e Logística para a classe de Bertioga, com vagas nas disciplinas de Gestão de Pessoas II, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Processos de Suprimentos, Aplicativos Informatizados em Logística, Expedição e Distribuição, Movimentação de Materiais, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Administração de Materiais, Gestão de Transportes, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Logística Internacional, Logística Reversa, Gestão da Qualidade Total, Tecnologia da Informação Aplicada à Logística e Tributos e Documentos Fiscais.

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição na Etec de São Sebastião, sita à Rua Ítalo Nascimento, nº. 366, Porto Grande, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos dias 19, 20, 26 e 27 de dezembro de 2013 e 2 e 3 de janeiro de 2014.

Leia os editais disponíveis em nosso site, onde é possível encontrar outras informações sobre as seletivas.

Compartilhe: