Etec de São Paulo - SP realiza seleção para formar cadastro reserva de Professores

Etec Professor Horácio Augusto da Silveira abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de docentes na Vila Guilherme, em São Paulo.
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 08h32
Etec de São Paulo - SP realiza seleção para formar cadastro reserva de Professores

Quem busca por uma vaga de emprego na área da Educação na Vila Guilherme, em São Paulo, já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado recentemente pela Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Horácio Augusto da Silveira.

Os participantes selecionados irão formar cadastro reserva de docentes nos cursos de Eletrônica; Eletrotécnica; e Contabilidade, especificamente para lecionar junto às disciplinas de Desenho Técnico; Economia e Mercado; e Inglês Instrumental.

A remuneração paga aos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Caso tenha interesse em concorrer se inscreva na Etec detentora das oportunidades de 6 a 8 de abril de 2015, das 9h às 19h. A unidade está localizada na Rua Alcântara, nº 113, Vila Guilherme, São Paulo - SP, e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: