Etec de São Paulo - SP forma cadastro reserva na unidade de Esportes Curt Walter Otto

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 13h39
Etec de São Paulo - SP forma cadastro reserva na unidade de Esportes Curt Walter Otto

O objetivo da Escola Técnica Estadual de Esportes Curt Walter Otto (ETEC), em São Paulo, vinculado ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de Docentes.

Os aprovados devem atuar no curso de Organização Esportiva, nas disciplinas específicas de Anatomia e Fisiologia Humana, Aplicativos Informatizados, Atividade Física e Qualidade de Vida, Concepção e Viabilização de Eventos Esportivos, Espanhol Instrumental, Esporte e Cultura, Esportes Radicais, Ética e Cidadania Organizacional, Ginástica e Expressão Corporal, Inglês Instrumental, Jogos, Brinquedos e Brincadeiras, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Marketing para o Esporte, Prática de Inclusão no Esporte, Práticas de Atletismo, Práticas de Lutas, Primeiros Socorros, Relações Interpessoais no Esporte, Esportes Coletivos I; Esportes Coletivos II e Esportes Individuais I; Esportes Individuais II.

Quem se interessar deve se inscrever a partir do dia 2 de março de 2015 até o dia 6 de março de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria ETEC, localizada na Rua Paulo Lorenzani s/nº, no Parque Novo Mundo. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: