Etec de São Paulo - SP abre sete vagas para docentes

Etec de São Paulo abre concurso para nomear sete docentes em diferentes disciplinas. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h32
Etec de São Paulo - SP abre sete vagas para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Paulo, unidade Cepam, anunciou a abertura do Concurso Público nº. 223/01/2014, que possui a finalidade de nomear sete docentes.

Os profissionais aprovados irão atuar nas disciplinas de Licitações, Contratos e Parcerias (1), Introdução ao Estudo Sociopolítico Brasileiro (1), Gestão de Pessoas e de Qualidade (1), e Políticas Públicas I e II (1) do curso de Gestão de Políticas Públicas; e em Introdução ao Direito Constitucional (1), Controle da Administração Pública (1) e Prática de Processo Legislativo II (1), do curso de Técnico Legislativo.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente a referência P-1.

As inscrições serão recebidas entre os dias 16 e 22 de maio de 2014, na própria Etec, situada na Avenida Professor Lineu Prestes, nº 913, bairro Butantã em São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 11h às 20h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, elaboradas com base no programa disponível no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: