Etec de São Paulo - SP abre seleção para Docentes em três cursos

Inscrições abertas para contratação temporária de Docentes na Etec Abdias do Nascimento em São Paulo - SP com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula.
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 10h30
Etec de São Paulo - SP abre seleção para Docentes em três cursos

A partir de segunda-feira (26), a Escola Técnica Estadual "Abdias do Nascimento", situada em São Paulo - SP, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades de lecionar nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática e Segurança do Trabalho. As disciplinas são respectivamente de Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Análise de Sistemas, Instalação e Manutenção de Computadores, Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II, Prevenção e Combate a Sinistros e Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor este correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 26 a 28 de janeiro de 20145, na Etec Abdias do Nascimento, lcoalizada na Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/nº, Bairro Parque Jardim Morumbi. O horário de atendimento é das 9h às 20h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: