Etec de Santo André - SP abre duas seleções para formar cadastro reserva de Professores

Etec Júlio de Mesquita formará cadastro reserva de professores em Santo André! Confira as disciplinas e cursos disponíveis e saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 13h55
Etec de Santo André - SP abre duas seleções para formar cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Júlio de Mesquita, em Santo André, na região metropolitana do Estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de dois Processos Seletivos anunciados recentemente.

O primeiro deles (nº 014/01/2015) está em busca de docentes para lecionarem junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Matemática; Língua Portuguesa e Literatura; Geografia; Química; Sociologia; e História.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química: Análise Química Instrumental; Inglês Instrumental; Análise de Processos Físico-químicos I; e Tecnologia dos Processos Industriais I.
  • Química Integrado ao Ensino Médio: Operações Unitárias nos Processos Industriais; e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I.
  • Agenciamento de Viagens: Inglês Instrumental.
  • Cozinha: Inglês Instrumental; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Eletrônica: Inglês Instrumental.
  • Mecânica: Inglês Instrumental; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Mecatrônica: Inglês Instrumental; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Nutrição e Dietética: Inglês Instrumental.
  • Meio Ambiente: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

A segunda oportunidade (edital nº 014/02/2015), irá credenciar profissionais para os cursos de Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio, nas áreas de Técnica Dietética I; Técnica Dietética II; Educação Nutricional em Saúde Pública; Nutrição e Dietética, nas disciplinas de Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; no curso de Cozinha, nos componentes curriculares de Técnicas de Cozinha e Restaurante; Nutrição e Matérias Primas em Alimentação; Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros nos Ambientes Gastronômicos; Cozinha Internacional Clássica; Panificação e Doçaria; Harmonização; Cozinha Contemporânea; Cozinha Fria; Gestão de Empresas Turísticas; e por fim, para os cursos de Agenciamento de Viagens e Hospedagem, nas disciplinas de Planejamento Físico em Meios de Hospedagem; Gestão de Empresas Turísticas; e Empreendedorismo e Planejamento em Meios de Hospedagem.

Caso sejam convocados, os docentes aprovados irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer se inscreva na Etec detentora das oportunidades, de 30 de março de 2015 ao dia 2 de abril de 2015. A unidade está localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro, Santo André - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Compartilhe: