Etec de Santana de Parnaíba - SP abre seleção para Docentes

Terça-feira, 25 de março de 2014 às 17h58
Etec de Santana de Parnaíba - SP abre seleção para Docentes

De 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 187/01/2014 da Escola Técnica Estadual "Professora Ermelinda Giannini" de Santana de Parnaíba, São Paulo. O objetivo é a formação de cadastro de reserva para Docentes.

As oportunidades são para hora-aula de R$ 14,81, junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração Integrada ao Ensino Médio: Técnicas Organizacionais, Gestão de Processos Gerenciais.
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade, Desenvolvimento de Software I e II, Programação de Computadores I e II.
  • Informática Integrada ao Ensino Médio: Desenvolvimento de Software I e II, Programação de Computadores I e II.
  • Logística: Processo de Suprimentos e Movimentação de Materiais.
  • Recursos Humanos: Teoria das Relações Humanas, Cálculos para Folha de Pagamento, Planejamento, Recrutamento e Seleção, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados em Recursos Humanos, Legislação e Relações Trabalhistas, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gerenciamento de Rotinas Administrativos, Práticas de Departamento Pessoal, Legislação Previdenciária e Tributária, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Práticas de Competências Sociais, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Espanhol Instrumental, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Gestão Estratégica de Resultados, Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

O atendimento será das 9h às 20h na sede da Etec (rua Fernão Dias Falcão, nº. 196, Centro). Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: