Etec de Rio Grande da Serra - SP abre Processo Seletivo para credenciamento de docentes

Etec de Rio Grande da Serra abre inscrições para cadastro reserva de professores em Processo Seletivo! Venha fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h40
Etec de Rio Grande da Serra - SP abre Processo Seletivo para credenciamento de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Rio Grande da Serra, Estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Esta seletiva busca por candidatos para atuarem nos cursos e disciplinas de Administração: Administração em Marketing; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; e Inglês Instrumental; e Manutenção e Suporte em Informática, nos seguintes componentes curriculares: Segurança de Dados e Informação; Instalação para Computadores II; Manutenção de Periféricos; Redes de Comunicação de Dados; Atualidades e Dispositivos Móveis; Aplicativos para Projetos; e Ética e Cidadania Organizacional.

Caso sejam convocados, os docentes aprovados irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer, realize sua inscrição de 23 a 27 de março de 2015, na Etec detentora da oportunidade, que fica na Rua Vereador Francisco Moraes Ramos, nº 777, Jardim Novo Horizonte, Rio Grande da Serra - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: