Etec de Ribeirão Preto - SP abre 4 seleções para Docentes em diversos cursos

Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 16h57
Etec de Ribeirão Preto - SP abre 4 seleções para Docentes em diversos cursos

A Escola Técnica José Martimiano da Silva, da cidade de Ribeirão Preto - SP, informa que irá realizar Processos Seletivos visando a formação de cadastro de Docentes para a própria Etec e Classe Descentralizada.

Os PSs 074/15 e 074/16/2013, destinam-se a contratação de Docentes para o Curso de Administração, especificamente nas disciplinas de: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; e Gestão Empreendedora e Inovação, ministradas nas Classes Descentralizadas EMEIEF Mário Pedro - Ponta, e EMEF Sérgio Rossetti - PRA.

Já o PS 074/17/2013, tem como objetivo a seleção de Docentes no Curso de Informática Integrado ao Ensino Médio, especificamente nas disciplinas de Programação para Internet e Desenvolvimento de Software I e II.

E para finalizar o PS 074/18/2013, visa a admissão de Professores para as disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; ministradas no curso de Administração da Classe Descentralizada EMEF Andréia Sertori Sand.

As inscrições para todos as seleções acima mencionadas devem ser realizadas entre os dias 09 a 13 de dezembro de 2013, na Etec José Martimiano da Silva, localizada na Rua Tamandaré, nº 520, Campos Elíseos, Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 14,81, correspondente à referência P-1. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: