Etec de Rancharia - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de Professores na Etec Deputado Francisco Franco em Rancharia, São Paulo. Venha participar!
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 15h19
Etec de Rancharia - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A partir da primeira semana do mês de maio de 2015, a Escola Técnica Estadual "Deputado Francisco Franco" de Rancharia, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

São oportunidades para os cursos de Administração, Base Nacional Comum - Ensino Médio, e Contabilidade, nas respectivas disciplinas: Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Língua Portuguesa e Literatura, Contabilidade Comercial, Contabilidade Intermediária, Planejamento Tributário Empresarial, Contabilidade Tributária e Fiscal, Contabilidade Pública, Contabilidade do Agronegócio.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados devem se inscrever na Etec Deputado Francisco Franco (Chiquito), localizada na avenida Pedro Machado de Goes, nº. 58, Jardim Primavera, Rancharia, no período de 4 a 6 de maio de 2015, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h. Há uma taxa no valor de R$ 10,00, que deve ser recolhida junto a APM.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: