Etec de Presidente Prudente - SP seleciona docentes para diversos cursos

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 08h23
Etec de Presidente Prudente - SP seleciona docentes para diversos cursos

A Escola Técnica Estadual Professor Adolpho Arruda Mello, de Presidente Prudente, São Paulo, publicou a abertura do Processo Seletivo (PS) nº. 252/06/2013, destinado à formação de cadastro reserva de professores, para posterior contratação.

Serão selecionados docentes para as disciplinas descritas abaixo, de acordo com os cursos onde deverão atuar:

  • Marketing: Administração Financeira, Comportamento do Consumidor, Comunicação Mercadológica, Empreendedorismo, Introdução ao Marketing, Legislação de Mercado, Marketing Institucional, Pesquisa de Mercado, e Plano de Comunicação;
  • Contabilidade: Contabilidade de Agronegócio, Contabilidade Empresarial e Comercial, Contabilidade Introdutória, Controladoria, Direito Comercial e Empresarial, Economia e Mercado Financeiro, Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras, Gestão de Documentos Contábeis, Legislação Social e Trabalhista, Tópicos Contemporâneos de Contabilidade, Contabilidade de Custo e Contabilidade Tributária I e II;
  • Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito Administrativo, Introdução ao Direito Civil, Introdução ao Direito do Trabalho, Introdução ao Direito Empresarial e Introdução ao Direito Penal.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

O período de inscrição segue de 13 a 17 de janeiro de 2014, na Etec Professor Adolpho Arruda Mello, situada na Rua Ribeiro de Barros, nº. 1.770, Vila Dubus, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento ocorrerá das 9h às 16h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: