Etec de Presidente Prudente - SP abre seleção de docentes para o curso de Logística

Etec abre inscrições para formação de cadastro reserva de docentes em Presidente Prudente/SP; saiba mais!
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 10h26
Etec de Presidente Prudente - SP abre seleção de docentes para o curso de Logística

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Antônio Eufrásio de Toledo, instalada em Presidente Prudente, interior paulista, receberá inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 032/07/2014), com objetivo de formar cadastro reserva de docentes para a classe descentralizada de Narandiba/ SP.

Esta oportunidade visa o cadastramento de professores no curso de Logística, nas áreas de Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Aplicativos Informatizados; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Gestão de Pessoas; e Cálculos Financeiros e Estatísticos.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 5 a 9 de janeiro de 2015, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 561, Pontilhão, Presidente Prudente/ SP. O atendimento ocorre das 9h às 15h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: