Etec de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Escola Técnica de São Paulo abre Processo Seletivo para contratação temporária de Docentes - Confira as oportunidades disponíveis!
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 16h34
Etec de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual Professor Adolpho Arruda Mello, de Presidente Prudente, São Paulo, faz saber que está realizando novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Contabilidade: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Contabilidade Intermediária; Sistemas de Informações Contábeis; Inglês Instrumental; Tópicos Especiais de Contabilidade; Contabilidade Pública.
  • Informática para Internet: Desenvolvimento e Desing de Websites I; Arte Digital; Projeto de Aplicações Web I; Composição e Projeto; Projeto de Aplicações Web II; Marketing para Web.
  • Marketing: Marketing para Web; Comunicação Mercadológica; Gestão de Vendas I; Gestão de Vendas II; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica; Canais de Distribuição; Marketing Institucional.
  • Redes de Computadores: Aplicativos Básicos I; Aplicativos Básicos II; Sistemas de Comunicação de Dados.

Os profissionais farão jus à remuneração de R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, na Etec Professor Adolpho Arruda Mello, localizada na Rua Ribeiro de Barros, nº 1.770, Vila Dubus, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento é das 9h às 16h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: