ETEC de Piracicaba abre vaga para auxiliar de docente na área de Mecânica

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 08h53
ETEC de Piracicaba abre vaga para auxiliar de docente na área de Mecânica

EDITAL Nº. 056/01/2012

A Escola Técnica "Cel. Fernando Febeliano da Costa", da cidade de Piracicaba, São Paulo torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para preencher os empregos públicos permanentes vagos para admissão na carreira de Auxiliar de Docente. A admissão será em regime celetista.

Da Vaga:

Mecânica: 1 vaga.

Para concorrer a esta vaga é necessário que o candidato possua diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio em Mecânica e diploma de curso superior em Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Materiais (qualquer modalidade); Engenharia de Operação/Operacional Mecânica (qualquer modalidade); Engenharia Mecânica (qualquer modalidade); Engenharia Mecatrônica; Engenharia Metalúrgica (qualquer modalidade); Qualquer modalidade de curso superior sequencial de formação específica na área de Mecânica; Tecnologia em Automação (qualquer modalidade); Tecnologia em Materiais (qualquer modalidade); Tecnologia em Mecânica (qualquer modalidade); Tecnologia em Mecatrônica (qualquer modalidade).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.816,48 para a Jornada Completa de Trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 10 de dezembro de 2012 a 14 de dezembro de 2012 no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na ETEC "Cel. Fernando Febeliano da Costa", localizada na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa nº 433, Centro, Piracicaba/SP.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A validade do Concurso é de 2 anos, com vigência a partir da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: