Etec de Osasco - SP oferece 4 vagas para Professor

Etec de Osasco abre concurso público para Professores com remuneração de R$ 10,00 por hora-aula. Corra e garanta sua inscrição até 06/09!
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 09h08
Etec de Osasco - SP oferece 4 vagas para Professor

Concurso Público - EDITAL Nº 242/02/2011

A Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Etec de Osasco, está com inscrições abertas desde ontem, 31 de agosto, para o concurso público com quatro vagas para Professor nos cursos de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e base comum do Ensino Médio.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas nas disciplinas de Localização Espacial e Interpretação de Imagens, Tecnologia de Processos Agroindustriais, Análise Ergonômica do Trabalho e Geografia.

A remuneração será de 10,00 a hora-aula. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Para concorrer, os interessados deverão inscrever-se até o dia 6 de setembro, das 10h às 17h, na Etec de Osasco, localizada na rua Manoel Rodrigues nº 155, no bairro Presidente Altino. Será necessário apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos.

FONTE: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: