Etec de Olímpia - SP seleciona docentes em cinco cursos

Etec de Olímpia, SP, abre processo seletivo para cadastro de docentes em diversas áreas de ensino. Confira as oportunidades e saiba como se inscrever!
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 11h07
Etec de Olímpia - SP seleciona docentes em cinco cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Olímpia, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 232/04/2014, com objetivo de formar cadastro reserva de docentes. Por meio desta oportunidade, serão selecionados professores para atuarem nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Marketing Institucional; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Administração em Marketing; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais.
  • Serviços Jurídicos: Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; e Introdução ao Direito Civil.
  • Turismo Receptivo: Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem; Técnicas de Agências de Turismo Receptivo; Geografia Aplicada ao Turismo Regional.
  • Base Nacional Comum: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química; e Biologia;
  • Parte Diversificada: Ensino Médio, nas áreas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 5 a 9 de janeiro de 2015, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rua José Piton, nº 165, Bairro Vila Rodrigues, Olímpia/ SP. O atendimento ocorre das 10h às 18h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: