Etec de Mongaguá - SP realiza três Processos Seletivos para docentes

ETEC de Mongaguá - SP abre Processos Seletivos para docentes em diversas disciplinas. Inscrições de 27 a 30 de abril. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 15h19
Etec de Mongaguá - SP realiza três Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (ETEC), de Mongaguá - SP, vinculada ao Centro Paula Souza, realiza três Processos Seletivos objetivando a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

No edital nº 107/01/2015 os aprovados devem ministrar aulas nos respectivos cursos e disciplinas relacionadas a seguir:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura;
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua estrangeira Moderna - Inglês e Espanhol;
  • Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Custos e Operações Contábeis; Processos Operacionais Contábeis; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão de Pessoas I;II e III;
  • Turismo Receptivo: Linguagem Trabalho e Tecnologia; Inglês Aplicado ao Guiamento de Turistas; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I e II;
  • Edificações: Linguagem, Trabalho e Tecnologia
  • Informática: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental
  • Manutenção e Suporte em Informática: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental
  • Enfermagem: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Já no curso de Enfermagem, as disciplinas disponíveis são Procedimentos de Enfermagem, Primeiros Socorros, Vigilância em Saúde, Gestão em Saúde, Semiotécnica em Enfermagem, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Saúde Coletiva I, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso, Saúde Coletiva II, Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, Ética e Gestão em Enfermagem, Saúde e Segurança Ocupacional, Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem Domiciliária, Enfermagem em Saúde Mental, Enfermagem em Urgência e Emergência, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Assistência de Enfermagem em Saúde Mental, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem em Oncologia e Fundamentos de Enfermagem. Neste caso, as informações estão no edital nº 107/02/2015.

E por fim, nos outras oportunidades estão abertas nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio (História e Artes) e Edificações (Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Topografia Aplicada à Construção Civil; Planejamento Econômico da Construção Civil; Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura; Desenvolvimento de Projetos Técnicos; Planejamento Técnico da Construção Civil; Informática Aplicada à Construção Civil; Gerenciamento e Implantação de Obras, Desenho Básico Aplicado à Construção Civil; Elaboração de Projetos Técnicos, Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura; Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I e II; Projetos de Instalações Prediais; Estruturas na Construção Civil.), no edital nº 107/03/2015.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 27 e 30 de abril de 2015, observados os horários de atendimento para cada dia, na própria ETEC, localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara.

A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: