Etec de Mogi Guaçu - SP abre vagas para Docentes em dois cursos

Inscrições abertas para Concurso Público de Docentes na Etec Euro Albino de Souza em Mogi Guaçu - SP! Venha participar!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 16h40
Etec de Mogi Guaçu - SP abre vagas para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual Euro Albino de Souza, localizada na cidade de Mogi Guaçu - SP, informa que estará recebendo a partir do próximo dia 10 de julho de 2013, as inscrições para o Concurso Público, que visa selecionar Docentes para atuar junto aos cursos de Automação Industrial e Eletrotécnica.

São ofertadas vagas nas seguintes disciplinas: Técnicas de Manutenção e Qualidade de Produção (01); Sistemas Automatizados (01) e Controle e Automação II (01). A remuneração do Docente será de R$ 13,70, por hora-aula.

Os profissionais interessados em se inscrever, devem comparecer entre os dias 10 a 16 de julho de 2013, na Etec Euro Albino, localizada na Rua Antônio Luiz Filho, nº 350, Jardim Novo II, Mogi Guaçu - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: