Etec de Mogi das Cruzes - SP seleciona Professores para os cursos de Administração e Logística

Etec Presidente Vargas abre processo seletivo para formar cadastro reserva de professores em Guararema com salário de R$ 14,81 por hora-aula
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 08h06
Etec de Mogi das Cruzes - SP seleciona Professores para os cursos de Administração e Logística

A Escola Técnica Estadual (Etec) Presidente Vargas, localizada na cidade paulista de Mogi das Cruzes, realizará o processo seletivo nº. 015/01/2014 com a finalidade de formar cadastro reserva de Professores para a classe Descentralizada de Guararema.

Para o curso de Administração estão disponíveis as seguintes disciplinas: Legislação Empresarial, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês Instrumental.

As demais disciplinas fazem parte do curso Logística: Expedição e Distribuição, Gestão de Transportes, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Logística Internacional, Logística Reversa, Gestão da Qualidade Total, Tecnologia da Informação Aplicada á Logística e Tributos e Documentos Fiscais.

Quando contatados, os profissionais receberão R$ 14,81 por hora-aula. Os interessados devem efetuar a inscrição na Etec Presidente Vargas, sita à Rua Adriano Francisco Salgado, nº. 30, Vila Sud Menucci, Mogi das Cruzes - SP, das 15h às 19h, entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2014.

Leia o edital, onde há outras informações sobre esse certame.

Compartilhe: