ETEC de Matão - SP abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica

Aberta inscrição para concurso público na Escola Técnica Sylvio de Mattos Carvalho em Matão para Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica!
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 09h44
ETEC de Matão - SP abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica

A Escola Técnica Sylvio de Mattos Carvalho, da cidade de Matão, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público nº. 103/01/2013 para preencher um emprego público permanente vago para admissão na carreira de Auxiliar de Docente na área de Mecatrônica.

A admissão far-se-á sob a égide da CLT e legislação complementar, ficando reservadas 5% do total das vagas de cada concurso a serem preenchidas por candidatos com deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683, de 18 de setembro de 1992, publicada no DOE de 19/09/92.

O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.816,48 para a Jornada Completa de Trabalho de 40 horas.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de julho de 2013 a 2 de agosto de 2013, no horário das 8h às 20h na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, Rua Cesário Motta, nº. 644, Centro, telefone (16) 3382-6878/ 1226, e-mail e.smcarvalho.adm@centropaulasouza.sp.gov.br, site www.etecmatao.com.br.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 20,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

A prova teórica realizar-se-á na forma de questões de múltipla escolha (teste) e terá duração de 3 horas.

A prova prática terá como finalidade avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento e habilidades voltadas a organização e o preparo dos ambientes didáticos (laboratórios, oficinas, de campo, setores agropecuários etc.), objetivando as aulas práticas relacionadas à área em que atuará, e terá a duração máxima de 30 minutos.

Os editais de convocação para as provas teórica e prática serão publicados em DOE, divulgados na ETEC, com antecedência mínima de três dias úteis, com a indicação do dia, hora e local das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; e cédula de identidade (original).

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: