Etec de Matão - SP abre Processo Seletivo para credenciamento de Professores

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 16h11
Etec de Matão - SP abre Processo Seletivo para credenciamento de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Sylvio de Mattos Carvalho, em Matão, no Estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Esta seletiva busca por candidatos para atuarem no curso de Mecânica, nas disciplinas de Tecnologia Mecânica I; Tecnologia Mecânica II; Processos de Fabricação III; Tecnologia Mecânica III; Eletrotécnica, nos componentes curriculares de: Aplicativos Informatizados; Circuitos Elétricos II; Circuitos Elétricos III; Eletrônica III; e no curso de Mecatrônica, nas áreas de Automação Mecatrônica I; Eletrônica Analógica; Tecnologia de Manufatura III; e Robótica e Manufatura Flexível.

Os docentes aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer, realize sua inscrição de 30 de março de 2015 ao dia 7 de abril de 2015, na Etec detentora da oportunidade, que fica na Rua Cesário Motta, nº 644, Centro, Matão - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: