Etec de Marília - SP seleciona Docentes para atuarem em Classe Descentralizada

Inscrições abertas para docentes na ETE Antônio Devisate em Marília com remuneração de R$14,81 por hora-aula. Confira as disciplinas e horários de atendimento!
Quinta-feira, 6 de março de 2014 às 14h34
Etec de Marília - SP seleciona Docentes para atuarem em Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Antônio Devisate, de Marília, São Paulo, informa a todos que irá realizar o Processo Seletivo nº 031/03/2014, destinado a formação de cadastro para contratação temporária de docentes a fim de atuarem na Classe Descentralizada E.E. Monsenhor Bicudo.

A seleção dispõe de vagas para os cursos e disciplinas abaixo discriminados.

  • Informática para Internet: Arte Digital (CR); Composição e Projeto (CR); Criação e Editoração de Imagens (CR).
  • Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: Gestão de Sistemas Operacionais I e II (CR); Redes, Protocolos e Segurança da Informação I e II (CR); Aplicativos de Design (CR).
  • Informática para Internet; Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: Projeto de Aplicações Web I e II (CR); Desenvolvimento e Design de Web Sites I, II e III; Desenvolvimento e Design de Web Sites I e II (CR); Gestão de Sistemas Operacionais (CR).
  • Logística: Introdução à Logística (CR); Cálculos Financeiros e Estatísticos (CR); Gestão de Recursos e Materiais (CR); Custos Logísticos (CR); Gestão da Qualidade Total (CR); Planejamento, Programação e Controle da Produção (CR); Movimentação, Expedição e Distribuição (CR); Gestão da Cadeia de Abastecimento (CR); Logística Reversa (CR).
  • Logística; Serviços Jurídicos; Informática para Internet: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR); Inglês Instrumental (CR).
  • Serviços Jurídicos: Planejamento Operacional (CR).

Aos aprovados será pago remuneração por hora-aula no valor de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 17 a 21 de março de 2014, na Etec localizada na Avenida Castro Alves, nº 62, Somenzari, Marília - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: